10 de maio de 2012

Teu jeito de ser





















Me inspira teu jeito de ser,
Assim; despojada, com esse
Ar de liberdade, de sensualidade
Posando p’ra mim.
Deusa grega do amor, Afrodite,
Exalando magia e pura sedução.
É um verdadeiro fascínio,
Teu semblante inocente
E ao mesmo tempo madura,
Menina-mulher,
Sabe o que quer.
Teu corpo estonteante com
Curvas longilíneas revestidas
Por uma pele macia e delicada,
É um deleite contemplativo
Pros meus olhos.
Enfim, é divinal a explicitude
Do teu jeito de ser,
De tua rara beleza.
Rendo-me aos teus encantos,
Com a certeza do amor que
Queima por ti em meu peito.
-**-Elias Akhenaton-**-


5 comentários:

  1. Deslumbrante! Bellísimas y apasionadas letras.
    Te dejo un abrazo, bonito jueves.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo seu poema, gostamos muito...um abraço nosso...fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. O amor é mesmo capaz de inspirar belos poemas!
    Assim como esse!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa noitee!!

    Lindo o seu poema!

    beijoo :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza de poema...e que cena de sensualização essa que você nos coloca!

    Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir