9 de abril de 2011

Teu sorriso!


Eu quero o teu sorriso sincero
Irradiando o dom da alegria.
Um semblante que tanto venero,
Musa da minha (e) terna poesia.


Tu és como os jardins floridos,
O amanhecer sadio do sertão,
Cura dum ser que estava ferido,
Hoje é alegria - amor no coração.


Estou totalmente apaixonado,
Renovado por sentir algo assim,
Quero está sempre ao teu lado,
Ter você eternamente p’ra mim.


Farei de tudo para te fazer feliz,
Pois teu sorriso é um bem precioso,
É tudo o que eu sempre quis,
Um rostinho assim; carinhoso.


-**-Elias Akhenaton-**-

Um comentário:

  1. Muito lindo poema, cheio de ternura, gratidão por um amor assim...
    Meu amigo, adorei o comentário que fez lá no meu recanto, uma prova do talento que voce tem...minha admiração a ti...Poeta!
    Beijos e ótima semana
    Valéria

    ResponderExcluir