26 de dezembro de 2010

Cigana Flor de Lis


Tu representas a pureza
De corpo e alma...
És flor...
És amor e encanto,
Acalanto da minha vida...
És a luz que ilumina meu caminho
Em cada amanhecer,
Esperança do meu viver!
Tua sensibilidade de bela flor é
A minha inspiração...
És o amor e o fogo da paixão
Que brotam do meu coração...
És a suavidade em destaque dos
Jardins floridos,
Como é lindo o teu colorido!
És soberana em tua história...
És mística em tua criação...
És a doce alquimia,
Magia da minha poesia...
És também beleza rara
E o perfume delicado
Impregnado em nossa tsara...
Enfim, és menina mulher,
Aquela que sempre eu quis,
Minha eterna amada,
Cigana Flor de Lis.

-**-Elias Akhenaton-**-





5 comentários:

  1. Olá eterno aprendiz...

    que lindos versos à tua cigana flor de lis!

    Passa pelo meu blog... e responde ao desafio...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que belo poema!

    beijinho.
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Olá linda suas poesias, linda declaração a sua musa, uma flor assim tyão especial e que te encanta. Eternos aprendizes somos todos querido Elias, estou eu aqui a aprender com teus versos, com tuas poesias. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. PROCURANDO UMA FOTO NO GOOGLE DE FLOR DE LIS , ENCONTREI SEU BLOG,ADOREI A POESIA, TENHO ESSE APELIDO HÁ MUITOS ANOS,GANHEI DE UMA PESSSOA QUE FLOR DE LIS ERA MARCA DA TRAIÇÃO,QUE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS ....AS MULHERES TINHAM ESSA FLOR DE LIS TATUADA MNO SEIO,ENFIM NUNCA ENCONTREI NADA SOBRE ISSO NA INTERNET,MAS É UM APELIDO QUE GUARDO COM MUITO CARINHO...ENTÃO O ACASO ME FEZ TE ENCONTRAR E VOU TE SEGUIR BJS

    ResponderExcluir
  5. Tenho a cigana Flor de LIs, como sou vidente também a vejo. Ela é ruiva de olhos azuis! Não é alta, com muitos rubis, geralmente aparece pra mim com roupas coloridas com dourado. Gostaria de um dia aprender a pintar para pintá-la pois é muito linda! Bênçãos da Flor de Lis para todos que visualizar esse comentário!

    ResponderExcluir