12 de maio de 2010

Meu Amor!

Meu Amor, ter você comigo
é uma glória com teu ar angelical,
minha inspiração e meu abrigo
minha ternurinha especial...
.
Chegaste preenchendo de carinho
toda lacuna de minha solidão,
hoje sigo feliz o meu caminho
com você em meu coração...
.
Agradeço a Deus em ser amado,
por toda vida vou te Amar,
sou um homem apaixonado,
pois tenho você a me inspirar...
.
É maravilhoso estar contigo
todos os dias mais e mais
ser seu namorado e amigo
e, divinamente, Amar demais!
.
Elias Akhenaton
"Eterno aprendiz, um peregrino da Vida"

2 comentários:

  1. Olá Elias!

    Que lindo poema!
    Parabéns!

    O selinho que me ofereceste já está no meu blog Alma Inquieta - Música e Presentes...

    http://osestadosdealmacariciasyregalos.blogspot.com/

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amar e ser correspondido
    é divino!!!

    Lindo poema.

    beijinho
    ISa.

    ResponderExcluir