26 de abril de 2010

Flashback

Hoje passou um filme no pensamento
E me bateu uma terna saudade,
Com cenas de outrora da mocidade,
Despertando este sentimento.

São lembranças que estão guardadas
E tatuadas em meu coração,
Das festas nas danceterias, baladas
Curtidas no calor da emoção.

Década de setenta, inicio de oitenta,
Auge da discoteca, dançava até amanhecer
E hoje, já com os grisalhos dos cinqüenta
Vem às recordações, jamais vou esquecer.

Eram canções românticas cheias de poesias
Que dançava colado à namorada,
Melodias envoltas de pura magia
Me embalavam com minha amada.

Oh tempo bom que não volta mais!
Agora são lembranças, de saudade e alegria,
Momentos verdadeiramente especiais,
Flashback de uma doce nostalgia.

Elias Akhenaton

Um comentário:

  1. Olá Elias!

    Há um presente no meu blog que quero partilhar contigo... dessa forma quero que participes da minha alegria... se o desejares leva-o... ficaria muito feliz...!!!

    Um beijo.

    Alma Inquieta.

    ResponderExcluir